Mostrando postagens com marcador Diesel Green Tonalizante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diesel Green Tonalizante. Mostrar todas as postagens

23 março 2014

Diesel Green Tonalizante





Pense num azul cor de piscina MARAVILHOSO , pensou ?? ESSA é a cor da Diesel Green...




Ha....Lindo lindo lindo...ACHO QUE DE TODAS AS CORES QUE EU EXPERIMENTEI, ESSA FOI A MAIS LINDA..

A cor fica desse jeito no cabelo:

 ----



A Tinta pura é bem escura: Tipo preta !!!




Como eu queria Um azul verde e não um verde..eu passei a tinta pura,
e realmente fica lindo, - como a minha camera não gosta muito do verde/azul na foto não da pra ver direito como a cor ficou -

Segundo dia ! ( as fotos não são editadas)
Diesel Green - 
Diesel Green tonalizante
Diesel Green
Diesel Green - Diesel Green tonalizante


No sol a cor muda, e fica assim:
Diesel Green 

Ah...Mas como tudo que é bom dura pouco, literalmente, a tinta sai em cinco lavagens, na terceira lavagem já fica um verde muuuuitoooo feio !!! Ou seja, ja compra mais de um tupo porque vale muito a pena, mesmo a tinta desbotando em uma semana, a cor vale tudoooo, 


A cor desbotada
Diesel Green
Diesel Green - tonalizante 

Preço - 24,00
Tempo que fica no cabelo - 3 lavagens
Reseca o cabelo ? - não, pelo contrario, é um tonalizante hidratante
Mancha muito ?- SIMM, TOME CUIDO
Quanto tenho que descolorir? - ate um amarelo ta ótimo !!! 

Dicas:
Eu não misturei com Vg, mas se você quiser pode pra deixar um azul mais bonito,
Não lavar a cabeça com agua quente tambem ajuda muiitooo !

Bem, é isso, se tiverem duvidas é so perguntar rsrs!!

                                                        ASS; MariMoory